Após demissão conturbada, Moacyr Franco volta ao SBT

Após uma conturbada demissão, Moacyr Franco está de volta ao SBT. O humorista será jurado do “Shadow Brasil”, novo quadro musical do “Programa Raul Gil”, que estreia neste sábado (9).

No reality, cada candidato tem apenas 60 segundos para impressionar o júri somente com a voz, já que as apresentações acontecem no escuro. Os cantores também não dirão nem os próprios nomes antes de performar, de acordo com o “Notícias da TV”.

Os que agradarem pelo menos três dos cinco jurados, poderão ser iluminados aos poucos e passarão por uma nova etapa. Quem vencer, levará o prêmio em dinheiro.

Ao lado de Moacyr, o júri ainda contará com o saxofonista Caio Mesquita, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Luana Monalisa.

Vale lembrar que a saída de Moacyr Franco do SBT, em novembro de 2017, foi muito repercutida nas redes sociais. O ator não escondeu sua tristeza em entrevistas, e acabou ganhando homenagens no “Vídeo Show” e no “Domingão do Faustão”, da TV Globo, e participou da série “Ilha de Ferro”, do Globoplay.