Filha de Eliana, Manuela esbanja fofura em festa do 1º aniversário.

Eliana reuniu amigos e familiares para comemorar o 1º aniversário da caçula, Manuela, neste domingo (23). Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, foi uma das convidadas e registrou o momentos da festa em seu Stories. Na hora do parabéns, a irmãzinha de Arthur, com 7 anos recém-completados, bateu palmas e colocou as mãozinhas no bolo. Sabrina Sato, Duda Nagle e Celso Portiolli foram alguns dos convidados da celebração.

Apresentadora lembra gravidez de risco: ‘Faria tudo de novo’

A apresentadora homenageou a filha com um post em seu 1º aniversário e lembrou que passou por momentos difíceis na gravidez: “Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia. Filha, faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe, meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!”, informa o Terra.

Artista planeja casamento com diretor: ‘Bem tradicional’

Em entrevista recente, Eliana entregou que planeja oficializar a união com Adriano Ricco ainda em 2018: “Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção”. Segundo a apresentadora, os dois possuem valores similares: “Família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida”.

24/09/2018