O filme com atores da Turma da Mônica já tem data de estreia

Turma da Mônica – Laços“, o aguardado filme live action da turminha criada por Mauricio de Sousa irá estrear nas telonas em 27 de junho de 2019. Pode colocar a data na agenda e encontrar uma criança para justificar a ida ao cinema.

E a trama do longa é a cara das clássicas histórias em quadrinho. Mônica (Giulia Benitte), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira) saem a procura de Floquinho, cãozinho do Cebola, que acabou se perdendo. E nesse meio tempo os quatro acabam vivendo altas aventuras até encontrá-lo, diz o MSN.

E não é à toa a semelhança com os quadrinhos, o filme é baseado em uma edição especial lançada em 2013, com o nome de “Turma da Mônica – Lembranças“, escrito e desenhado pelos irmãos Vitor e LuCafaggi.

Mauricio de Sousa garante que todos irão sair com uma sensação de nostalgia do cinema após o filme, e o trailer lançado em junho confirma exatamente o que ele disse.

O filme será produzido pela Paramount Pictures, Paris Entretenimento e Mauricio de Sousa Produções, e dirigido por Daniel Rezende. O papel dos adultos fica por conta de Ravel Cabral como Homem do Saco, Monica Iozzi como a mãe da Mônica e Paulo Vilhena como o pai do Cebolinha. Rodrigo Santoro também está no filme, mas não se sabe quem ele interpretará.

22/09/2018