Suspeito morre após ser baleado por passageiro durante tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto ocorrida durante a madrugada desta quarta-feira (24), em um trecho da rodovia BR-101, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, resultou na morte de um suspeito. O nome do indivíduo não foi divulgado.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato foi registrado por volta das 2h20 enquanto um ônibus interestadual que saiu de Maceió com destino a Recife foi abordado por três suspeitos armados na cidade de Joaquim Gomes.

Durante a ação dos criminosos, um passageiro– que estava ao lado do motorista na cabine – revidou aos disparos dos meliantes. Após troca de tiros, o ônibus seguiu para a delegacia de Novo Lino para registro da ocorrência. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

A PRF foi acionada e se dirigiu até o local do crime, onde constatou que um dos assaltantes havia sido atingido e estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis.

Na última quinta-feira (18), um ônibus que fazia a linha Maceió/Recife também foi alvo de criminosos. Na ação, os passageiros tiveram seus pertences roubados por três homens armados que abordaram o ônibus na BR-101 no município de Novo Lino.

24/07/2019